Home / Notícias / Policiais / Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Muriaé

Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Muriaé

Um homem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã desta segunda-feira (28), no bairro Aeroporto, em Muriaé.

Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde deu entrada uma vítima de disparos de arma de fogo.

Em contato com a polícia, a vítima relatou que reside na Rua Antônio Ramos e, ao chegar na entrada da referida rua, percebeu a aproximação de uma motocicleta de cor preta, conduzida por indivíduo negro, baixo, trajando bermuda de cor branca e camisa de cor cinza.




O autor sacou da cintura um revólver e efetuou cerca de três disparos, vindo a atingir a vítima no antebraço esquerdo. Após o fato, o autor evadiu do local em alta velocidade, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital.

Durante levantamentos para apurar a autoria do crime, a PM recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que o suspeito estaria escondido em uma residência na Rua Manoel Correa do Prado, também no bairro Aeroporto.

Após rastreamento, o suspeito foi localizado. Questionado sobre os fatos, negou a autoria da tentativa de homicídio, disse inclusive que não ouviu nenhum barulho semelhante a disparo de arma de fogo. Ele franqueou a entrada da equipe policial na sua casa, contudo nada de ilícito foi encontrado.




A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é assaltado na Avenida JK

Um jovem foi roubado, no final da noite dessa segunda-feira (9), quando transitava pela região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *