47º BPM define esquema de segurança para o carnaval na região de Muriaé



O comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Joedson, se reuniu com a tropa na manhã desta quarta-feira (7) para instruir sobre a modalidade de policiamento do carnaval a ser realizado nos 17 municípios de competência da Unidade.

Na ocasião, o comandante ressaltou sobre a excelência do trabalho a ser realizado neste período, com prestação de serviços voltados a garantia dos direitos individuais dos foliões e com a dedicação a qual está intrínseca no dia-a-dia do trabalho realizado na sede do Batalhão.

Para o policiamento do carnaval, Será disponibilizado todo efetivo da administração do Batalhão, além de parte do efetivo da 76ª Cia PM de Muriaé, visando a melhoria e reforço da segurança pública nas cidades em que terão o evento mais tradicional do País.




Fonte: PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.