Plantão policial de 12 de outubro a 14 de outubro

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas neste último fim de semana, de 12 de outubro a 14 de outubro, pela Polícia Militar em Muriaé.

12/10/2012

Carro roubado é localizado em fazenda no Bairro Universitário

A Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma fazenda localizada no Bairro Universitário, aonde o solicitante relatou que transitava pela estrada de entrada da fazenda quando se deparou com um veículo Fiat Strada estacionado, aparentando estar abandonado, aberto e com o aparelho de CD danificado e jogado sobre o banco dianteiro do veículo. A Sala de Operações do 47º BPM realizou contato com o COPOM da cidade de Ipatinga-MG que informou que o veículo tratava-se de produto de roubo à mão armada ocorrido na cidade de Iapu-MG. O veículo foi recolhido para o Pátio Itajuru.

Golpista leva cartão de crédito e débito de senhor no Centro

O solicitante relatou que estava na Praça João Pinheiro, no Centro, e um cidadão de cor clara, magro, baixo junto com outro cidadão que se apresentava como Bispo João, de cor branca, cabelo preto com corte estranho, aproximou-se dele e com um bom papo levou seu cartão de crédito e débito, conseguiram com a conversa que a vítima lhe passase ainda a senha, relatou que a conversa que teve com os cidadãos foi algo que o “levou a ficar fora de si”, e acabou entregando os cartões. Após o fato, os autores entraram em um carro escuro e tomaram rumo ignorado. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Veículo é arrombado e furtado próximo a cachoeira da Usina da Fumaça

A vítima relatou que se encontrava pela cachoeira da Usina da Fumaça e que havia deixado seu veículo estacionado nas proximidades. Em dado momento uma pessoa lhe informou que o vidro do carro estava quebrado. Constatou que o vidro do carro do lado do motorista estava quebrado e a porta aberta, dando por falta de uma caixa selada com dois alto falantes de dez polegadas, um módulo de potência 450 RMS, documentos pessoais e cartões de crédito. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

13/10/2012

Indivíduo furta notebook em residência no São Francisco

A vítima informou que um indivíduo não identificado aproveitando que a porta da sala de sua residência, localizada na Rua Alcir Pires Vermelho, no São Francisco, encontrava-se aberta, o mesmo furtou de seu interior um notebook. A vítima estava nos fundos da casa e quando percebeu que havia deixado a porta aberta e não mais encontrou o notebook. A vítima não apresentou suspeito. Policiais realizaram rastreamento pelo bairro no intuito de localizar algum suspeito, contudo sem êxito.

Residência é furtada no Bairro Prefeito Hélio Araújo

A vítima relatou a PM que teve uma mochila furtada dentro de sua residência na Rua Vicente Alves, no Bairro Prefeito Hélio Araújo. A mochila continha dois relógios, sendo um de prata, além de dois anéis e dois pares de brinco, todos de prata. Na mochila havia ainda perfumes, lingerie, medicamentos e dois pares de sapato. Foi realizado rastreamento, porém até o momento sem êxito.

14/10/2012

Menor é apreendido com moto furtada na Barra

Denúncia anônima que dava conta de que um indivíduo estaria com uma motocicleta roubada na Rua Paulo Emilio Carlos Dias, no Bairro da Barra. Em rastreamento pela rua, a motocicleta foi encontrada na garagem de uma residência. Um menor disse que havia comprado ela de um indivíduo conhecido por ele, e que ele teria dito que a moto tinha apenas busca e apreensão. O menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providências. Em consulta ao sistema, foi verificado que o autor do roubo da motocicleta, ocorrido na cidade de Tocantins-MG, tem características semelhantes a do menor, inclusive uma tatuagem na perna.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo