47º BPM: PMs são agraciados com as medalhas Alferes Tiradentes e do Mérito Profissional

Guia Muriaé no WhatsApp
Sargento Barreto e Sargento Rafael
Os policiais militares 3º Sargento PM Ivanei Barreto de Souza (PaTran) e 2º Sargento PM Rafael Augusto dos Santos (Tático Móvel), ambos do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, foram agraciados com as Medalhas Alferes Tiradentes e Medalha Mérito Profissional. A entrega das honraias aconteceu na última terça-feira (16).

A Medalha “Alferes Tiradentes”, concedida ao sargento Barreto, é a mais alta Comenda concedida pela Polícia Militar de Minas Gerais. Ela objetiva distinguir as personalidades militares, civis e instituições que prestam relevantes serviços à corporação nas ações em busca da paz social.

Já a Medalha “Mérito Profissional”, concedida ao sargento Rafael, é uma comenda concedida pela Polícia Militar de Minas Gerais a policiais militares de todos os postos e graduações, como forma de reconhecimento institucional àqueles que têm dedicado suas vidas à vocação de servir e proteger.

Este ano devido ao cenário de enfrentamento contra o COVID-19 não houve a solenidade de entrega das medalhas na sede da 4ª Região de Polícia Militar, situado na cidade de Juiz de Fora, nas comemorações do aniversário da PMMG como de costume.

Mesmo assim o Comando do 47º BPM não poderia deixar de reconhecer o trabalho árduo dos militares agraciados, no dia a dia, para combater a criminalidade e promover a paz social em nosso município.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo