Dois são presos por tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na noite dessa quinta-feira (5), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 20h30, após diversas denúncias sobre comércio de entorpecentes em um bar na Rua Gabriel Passos, no bairro Edgar Miranda, policiais militares deslocaram ao local e surpreenderam um jovem, de 28 anos, saindo do estabelecimento.

Ao perceber a presença policial, ele voltou-se para o interior do bar e gritou: “Sujou, sujou”. Ele foi abordado, sendo encontrado com o mesmo a quantia de R$ 1.060,00 em notas de diversos valores (típico de tráfico de drogas).

No interior do estabelecimento foi abordado um rapaz, de 27 anos, que estava de posse de 16 papelotes de cocaína. Durante buscas no bar foi encontrada uma balança de precisão, um pote com pó que seria usado para refino da droga e material para endola de entorpecentes.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. Eles tiveram a prisão ratificada pelo Delegado de Plantão.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem de 28 anos já tinha passagem por tráfico de drogas, tendo sido preso certa vez com 3 quilos de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo