47º BPM realiza treinamento de combate a explosões a caixas eletrônicos

Guia Muriaé no WhatsApp

O 47º Batalhão de Polícia Militar realizou, na terça-feira (13), um treinamento de seus profissionais para ocorrências envolvendo explosão a caixas eletrônicos.


Após ter firmado no mês passado uma parceria com o Banco do Brasil, Sicoob e Cresol, onde foi viabilizada a aquisição de equipamentos de airsoft para treinamento de ações táticas em casos como assalto a banco e situações similares, o 47º BPM iniciou a utilização desses materiais em treinamento de campo.

A utilização dos fuzis e pistolas de airsoft trouxe mais “realidade” para o sucesso do treinamento, que foi realizado na zona rural de Muriaé e ministrado pelo sargento Montes e sargento Rafael, com a supervisão do comandante do pelotão Tático Móvel, tenente Melo.

Todo efetivo receberá o treinamento, assim como gerente de bancos das cidades que pertencem a Unidade, no intuito de capacitar e preservar vidas.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo