Operação Viúva Negra: Polícia Civil prende mulher e amante por mandar matar o marido em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), efetuou a prisão de dois suspeitos de participação na morte de Cletson Júnior Freitas Braga, de 39 anos, ocorrida no último domingo (1), frente à Casa de Saúde em Muriaé.

Os investigadores iniciaram os levantamentos logo após o homicídio e durante toda a madrugada de segunda-feira (2) identificaram que a esposa da vítima havia realizado um contato com o executor momentos antes da execução do delito, o que chamou a atenção da equipe.

Foi verificado que a vítima não possuía nenhum desafeto, e a partir do momento que constatamos que a esposa da vítima realizou contato com o executor momentos antes da execução do crime, ainda nas proximidades da Casa de Saúde, voltamos nossa atenção para eventual crime passional.

No decorrer da manhã os agentes compareceram no velório da vítima e após interrogar a esposa, ela confessou sua participação apontando quem seria o executor e que seu companheiro extraconjungal que teria lhe ajudado.

Após confrontada com os elementos que já havíamos colhido, ela acabou por confessar, inclusive afirmando que já estavam tentando matar Cleyton a pelo menos um mês, dos mais variados meios, como por exemplo, envenenamento, falso assalto, entre outros.

A Polícia Civil ainda cumpriu dois mandados de busca e apreensão na residência dos investigados, e na casa do executor foi encontrada a roupa utilizada na execução do crime. O executor ainda se encontra foragido, porém está identificado.

Ainda segundo as investigações, o valor pago ao pistoleiro seria de R$4.000,00, que seria pago com o dinheiro da própria vítima, segundo sua esposa.

Os investigados foram encaminhados ao presídio onde serão colocados à disposição a justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo