Home / Notícias / Policiais / 47º BPM recebe novas motocicletas e equipamentos

47º BPM recebe novas motocicletas e equipamentos


Na última quinta-feira (8), o 47º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Muriaé, recebeu novos veículos e equipamentos para reforçar a segurança na cidade e região.

O tenente coronel Joedson, comandante da Unidade, recebeu da Prefeitura de Muriaé dez novos rádios transceptores de alta tecnologia. Já através de parceria com o Ministério Público e Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEP), foram recebidos outros equipamentos, como câmera digital e notebook. O Batalhão ainda recebeu três novas motocicletas da Yamaha, modelo XT 660, que serão usadas pelo Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR).

Durante o evento foi realizada uma demonstração das novas motos e ainda apresentação da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA). Ainda aconteceu uma homenagem pelo Dia das Mulheres, com entregas de um cartão e rosas para as policiais militares femininas e mulheres representantes da imprensa local.




A cerimônia contou com a participação de autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e da Justiça, além do comandante da 4ª Região de Polícia Militar, sediada em Juiz de Fora, coronel Nocelli.

Além de Muriaé, o 47º BPM é responsável pelo policiamento em outros 17 municípios da região.

Demonstração das novas motocicletas

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Moradores de Muriaé morrem em acidente em Teresópolis

Dois moradores de Muriaé morreram em um acidente, ocorrido no final da noite dessa sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *