47º BPM recebe novas motocicletas e equipamentos



Na última quinta-feira (8), o 47º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Muriaé, recebeu novos veículos e equipamentos para reforçar a segurança na cidade e região.

O tenente coronel Joedson, comandante da Unidade, recebeu da Prefeitura de Muriaé dez novos rádios transceptores de alta tecnologia. Já através de parceria com o Ministério Público e Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEP), foram recebidos outros equipamentos, como câmera digital e notebook. O Batalhão ainda recebeu três novas motocicletas da Yamaha, modelo XT 660, que serão usadas pelo Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR).

Durante o evento foi realizada uma demonstração das novas motos e ainda apresentação da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA). Ainda aconteceu uma homenagem pelo Dia das Mulheres, com entregas de um cartão e rosas para as policiais militares femininas e mulheres representantes da imprensa local.




A cerimônia contou com a participação de autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e da Justiça, além do comandante da 4ª Região de Polícia Militar, sediada em Juiz de Fora, coronel Nocelli.

Além de Muriaé, o 47º BPM é responsável pelo policiamento em outros 17 municípios da região.

Demonstração das novas motocicletas

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.