8º homicídio do ano em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 30 anos foi morto a tiros, na noite deste sábado (14), no bairro Santo Antônio, em Muriaé.


Por volta das 23h50, Leandro Rabelo Monteiro foi baleado pela Rua Patricia Xavier. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde a vítima foi encontrada caída ao solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e recolheu no local 21 cápsulas deflagradas, duas munições intactas e nove projéteis entre munições .40 e .380.

O irmão da vítima compareceu ao local e relatou que ele havia saido de uma cadeia no Rio de Janeiro a poucos dias e ele teria vindo a cidade em um Fiat Siena, cor branca, na companhia de um indivíduo, que estava na casa de familiares da vítima. Nada de anormal foi encontrado com ele ou com o veículo.

A PM segue rastreamento no intuito de localizar os autores, que teriam uma rixa com a vítima e teriam evadido sentido a Rua Nova, contudo sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo