Acusado de tentar matar ex-companheira e atual namorado dela é preso em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um indivíduo de 24 anos foi preso p ela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa segunda-feira (28/8), suspeito de agredir e atirar contra um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 21, em Muriaé, na Zona da Mata. O crime ocorreu no dia 2 de agosto deste ano, sendo que a vítima de 21 anos compareceu à delegacia no dia seguinte para solicitar medidas protetivas contra o suspeito.


Diante da denúncia da tentativa de homicídio, a PCMG instaurou inquérito para apurar os fatos, sendo constatado que o investigado já vinha ameaçando a vítima para que ela deixasse a casa onde vivia, por estar em outro relacionamento.

O suspeito, que estava preso, havia sido colocado em liberdade há poucos dias e passou a ameaçar a vítima, com quem tem um filho de 6 anos.

Durante os trabalhos policiais, o celular do suspeito foi apreendido. A arma do crime não foi localizada.

Crime

No dia dos fatos, o suspeito teria quebrado a porta de entrada da casa da vítima para invadir o imóvel. No quarto, o homem encontrou a ex-companheira acompanhada pelo atual namorado, também vítima do crime. Ambos foram agredidos e ameaçados de morte pelo suspeito, que portava um revólver no momento da ação criminosa.

Aproveitando-se de uma oportunidade, as vítimas conseguiram fugir do imóvel, mas foram perseguidas pelo suspeito, que efetuou vários disparos na direção do casal. Ao chegarem à rua, as vítimas se separaram, sendo que o homem continuou a ser perseguido pelo investigado, que efetuou outro disparo em sua direção, sem, contudo, atingi-lo. Já a mulher, que estava com o filho, escondeu-se na casa de uma vizinha.

As investigações continuam.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo