PM cumpre mandado de prisão no Centro e prende autor de furto na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (2), a Polícia Militar de Muriaé cumpriu um mandado de prisão no Centro e prendeu o autor de um furto na Barra.


Por volta das 12h, militares compareceram a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, onde um homem, 41 anos, foi fazer uma emissão de segunda via de carteira de identidade, contudo o atendente constatou que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 14h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Itagiba de Oliveira, na Barra, onde um jovem, 27 anos, foi flagrado forçando a porta de um Fiat Uno, vindo a subtrair de seu interior um aparelho de som. Após rastreamento, o autor foi localizado, mas já estava sem o aparelho furtado. Ele foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. O veículo furtado passou por perícia e foi liberado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo