Adolescente é apreendido após balear-se acidentalmente no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite deste domingo (10), após balear-se acidentalmente no bairro Aeroporto, em Muriaé.


Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Valdomiro Inácio Rodrigues, onde informações davam conta de que havia uma pessoa caída ao solo vítima de disparos de arma de fogo. Pelo local, populares informaram que a vítima havia sido socorrido por um veículo particular. No hospital, o adolescente disse ter sido alvejado por uma pessoa desconhecida que teria passado em uma motocicleta. Ao verificar o ferimento, policiais perceberam que a trajetória da bala havia sido vertical e, após conversarem novamente com a vítima, este confessou que o disparo foi acidental, que estava com uma arma de fogo e ao manuseá-la ocorreu o disparo que atingiu sua virilha.

Posteriormente, a PM recolheu a arma pelo bairro Aeroporto e deu voz de apreensão ao adolescente, que foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo