Traficante de drogas é preso no bairro Padre Tiago

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 28 anos foi preso, no final da noite dessa quinta-feira (7), por tráfico de drogas em Muriaé. Outras duas pessoas foram detidas por posse/uso de entorpecentes.


Por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Praça Padre Felix, a equipe do Tático Móvel deparou com um automóvel fazendo contato com um indivíduo e lhe entregando dinheiro.

Ao procederem à abordagem, os militares perceberam quando o cidadão que estava do lado de fora do veículo jogou no chão um objeto e tentou fugir, mas acabou alcançado.

Ele foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Ao verificarem o material dispensado, os policiais recolheram 13 papelotes de cocaína e R$ 97,00 em dinheiro.

Questionado, acabou confessando que vendeu dois papelotes de cocaína para os ocupantes do automóvel pela quantia de R$ 20,00.

Os dois ocupantes do carro também foram abordados. Após vistoria no veículo, foram encontrados os dois papelotes de cocaína. Eles confirmaram a versão do traficante.

Os envolvidos foram presos conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo