Traficante de drogas é preso no bairro Padre Tiago



Um jovem de 28 anos foi preso, no final da noite dessa quinta-feira (7), por tráfico de drogas em Muriaé. Outras duas pessoas foram detidas por posse/uso de entorpecentes.

Por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Praça Padre Felix, a equipe do Tático Móvel deparou com um automóvel fazendo contato com um indivíduo e lhe entregando dinheiro.

Ao procederem à abordagem, os militares perceberam quando o cidadão que estava do lado de fora do veículo jogou no chão um objeto e tentou fugir, mas acabou alcançado.




Ele foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Ao verificarem o material dispensado, os policiais recolheram 13 papelotes de cocaína e R$ 97,00 em dinheiro.

Questionado, acabou confessando que vendeu dois papelotes de cocaína para os ocupantes do automóvel pela quantia de R$ 20,00.

Os dois ocupantes do carro também foram abordados. Após vistoria no veículo, foram encontrados os dois papelotes de cocaína. Eles confirmaram a versão do traficante.

Os envolvidos foram presos conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.