Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, nesse domingo (2), por porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.

Por volta das 21h, durante patrulhamento pela Rua Rodésia, no bairro São Cristovão, policiais militares depararam com o autor, já conhecido no meio policial por envolvimento em diversos delitos (dentre eles roubo, porte de arma de fogo e tráfico de drogas).

Ao perceber a presença da viatura policial, ele demonstrou nervosismo e retirou um objeto da cintura, vindo a arremessá-lo no interior da varanda de uma residência. Em ato contínuo, ele tentou evadir do local, mas foi contido.

Foi procedida busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Ao verificarem o objeto dispensado, foi localizado um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. Durante varredura nas proximidades, foram encontradas duas munições intactas calibre 38, além de uma munição intacta calibre 9mm.

Questionado, o adolescente infrator assumiu a propriedade dos materiais. Ele apresentava várias lesões, em decorrência de uma tentativa de homicídio que sofreu no dia 27 de março, no bairro Santo Antônio, quando foi atingido por três tiros.

O adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo