Adolescente é apreendido com garrucha próximo à escola em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na noite dessa segunda-feira (23), por crime análogo a porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 dando conta de que um indivíduo estava armado nas proximidades da Escola Estadual Professor Mário Macedo, na Barra.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com um cidadão com as mesmas características do denunciado. Ao perceber a presença policial, ele arremessou um objeto em direção a um matagal e saiu correndo, porém acabou alcançado.

O suspeito foi submetido a busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Durante varredura no local onde ele dispensou o objeto, os policiais localizaram uma garrucha calibre 44 e próximo a arma uma munição intacta do mesmo calibre. Ele alegou que estava andando armado porque tem problemas com pessoas da região do bairro Safira.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo