Home / Notícias / Policiais / Mais uma vítima reconhece o estuprador

Mais uma vítima reconhece o estuprador

Mais uma vítima reconhece o estuprador

Na manhã desta segunda-feira (25), mais uma vez o acusado de estupros, Nelson da Glória Silva, 47 anos foi encaminhado a sede da 4ª DRPC, no Safira para que fosse dada continuidade aos trabalhos da polícia civil. Na delegacia estava mais uma das vítimas que foram atacadas na BR 116 pelo homem.




Assim que a vítima olhou para o homem, não teve dúvidas e o reconheceu como sendo o mesmo que em uma moto Honda Bis azul, na manhã de 20 de maio a abordou perguntando qual o caminho para Itaperuna e depois lhe apontou um revólver e a obrigou a subir na garupa da moto e foi para um local ermo próximo ao bairro Gaspar. No local o homem cometeu o crime com requintes crueldade durante 2h30 e depois a deixou amarrada com uma calça e fugiu. A vítima conseguiu chegar a BR e pedir ajuda, sendo encaminhada ao Hospital São Paulo, onde ficou internada durante seis dias devidos aos ferimentos causados pelo ato.

Muito nervosa a vítima reconheceu Nelson e chegou a passar mal durante o processo de reconhecimento. Ele mais uma vez foi levado para a Penitenciária, onde está preso desde a madrugada de sexta-feira (23). A polícia Civil continua as investigações para saber se existem outros crimes cometidos por Nelson na região de Muriaé.

Fonte: Claudio Cordeiro

Confira também

Jovem é preso com cerca de 1 kg de maconha em Muriaé

Um jovem de 18 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (18), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *