Adolescente é apreendido com mais de 300 papelotes de cocaína em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite desta segunda-feira (4), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.


Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações de que um cidadão estaria com uma grande quantidade de drogas na sua residência, no bairro Santo Antônio, já na saída para a estrada do Ivaí. Outras denúncias já davam conta de que ele realizava o comércio de entorpecentes no bairro Encoberta.

A equipe do Tático Móvel procedeu ao local e fez contato com a genitora do adolescente, que foi informada sobre a denúncia e franqueou a entrada dos militares no imóvel, informando que seu filho não estava em casa.

Durante buscas, os policiais encontraram uma sacola, contendo em seu interior seus balanças de precisão, material para embalo de drogas e 337 papelotes de cocaína.

Em continuidade ao rastreamento, o adolescente foi localizado na Rua Doutor Newton Rezende, no bairro Encoberta. Ele inicialmente negou que os materiais encontrados fossem dele, mas acabou assumindo a propriedade.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo