Adolescente é apreendido com mais de 300 papelotes de cocaína em Muriaé



Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite desta segunda-feira (4), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações de que um cidadão estaria com uma grande quantidade de drogas na sua residência, no bairro Santo Antônio, já na saída para a estrada do Ivaí. Outras denúncias já davam conta de que ele realizava o comércio de entorpecentes no bairro Encoberta.

A equipe do Tático Móvel procedeu ao local e fez contato com a genitora do adolescente, que foi informada sobre a denúncia e franqueou a entrada dos militares no imóvel, informando que seu filho não estava em casa.




Durante buscas, os policiais encontraram uma sacola, contendo em seu interior seus balanças de precisão, material para embalo de drogas e 337 papelotes de cocaína.

Em continuidade ao rastreamento, o adolescente foi localizado na Rua Doutor Newton Rezende, no bairro Encoberta. Ele inicialmente negou que os materiais encontrados fossem dele, mas acabou assumindo a propriedade.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.