Homem invade residência e agride ex-amásia no bairro São Cristovão

A Polícia Militar de Muriaé procura por um homem de 37 anos que agrediu, na madrugada desta terça-feira (3), sua ex-amásia e a mãe dela no bairro São Cristovão.

Por volta das 1h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Itália, onde a vítima, de 25 anos, relatou que estava dormindo em sua residência e despertou ao ter o vidro da janela de seu quarto quebrado pelo autor, com quem teve um relacionamento amoroso. Além de quebrar o vidro, o autor adentrou o quarto dela através da janela e passou a agredi-la, sem motivos aparentes, com chutes e socos. Sua genitora, de 61 anos, interveio na tentativa de impedir as agressões e o autor então pulou a janela e se dirigiu a porta da residência, que veio a arrombar. Novamente no interior da residência, o autor desferiu vários golpes de ripa na cabeça de sua ex-amásia e da mãe dela. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito. As vítimas foram orientadas quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo