Adolescente é apreendido com moto adulterada na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta quinta-feira (12), com uma motocicleta adulterada no bairro Barra, em Muriaé.

Por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 dando conta de um desmanche de veículo pela Rua Belisário.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com o autor no quintal de sua residência “trabalhando” em uma motocicleta Honda, de cor vermelha.

Questionado, ele afirmou que estava fazendo uma manutenção no veículo, que, segundo o mesmo, seria uma Honda CG 125, de cor vermelha. A moto estava sem plava e com o chassi raspado.

Indagado sobre o fato, o adolescente relatou que comprou o veículo de um cidadão, tendo pagado a quantia de R$ 325,00. Segundo o vendedor, a motocicleta teria sido adquirida em leilão e a carta de leilão seria entregue posteriormente.

Durante averiguação pelo local, os policiais encontraram caído ao chão, próximo ao veículo, uma placa de motocicleta, licenciada em Visconde do Rio Branco. Em consulta ao sistema, foi constatado que tratava-se de uma tarjeta de veículo fora de circulação.

Ao ser questionado sobre a placa encontrada, o adolescente afirmou que a moto comprada não possuía placa e que ele iria utilizar a placa encontrada no veículo.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia, acompanhado por sua genitora, para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo