Home / Notícias / Policiais / Homem é preso após furto de ferragens em Muriaé

Homem é preso após furto de ferragens em Muriaé

Um homem de 50 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (30), após furtar ferragens em Muriaé.

Por volta das 7h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua 26, no bairro Santa Laura, onde a vítima relatou que, ao chegar à obra de sua casa, deu por falta de várias ferragens (vigas). A vítima não apresentou nenhum suspeito, contudo os policiais observaram que pelo local havia várias marcas de riscos pelo chão que levavam até ao bairro Vale Verde.

Após seguirem o rastro, os militares chegaram até uma residência, onde no quintal encontraram as ferragens escondidas debaixo de madeiras. A casa estava vazia e os PMs iniciaram uma campanha, no intuito de surpreender o autor. Nesse ínterim, chegou ao local um veículo de frete, conduzido por um senhor e tendo como passageiro um homem.




Questionado, o condutor disse que o carona lhe contratou para pegar as ferragens em sua residência pelo valor de R$ 50,00 e levá-las até ao bairro Inconfidência. Em contato com o passageiro, ele admitiu o furto das ferragens e disse que estava desempregado e precisava do dinheiro (o material estava avaliado em cerca de R$ 1 mil), porém não entregou quem teria o ajudado (haja visto o peso do material) e nem para quem o venderia.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. O material recuperado foi apreendido e será restituído à vítima.

O Sargento José Roberto falou sobre a prisão do autor:




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Batida entre carro e moto deixa um ferido na BR-116, em Muriaé

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, na manhã desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *