Adolescente é apreendido com papelotes de cocaína na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (10), dois irmãos no bairro Barra, em Muriaé.

Por volta das 11h30, durante patrulhamento, militares foram abordados por um cidadão, que pediu anonimato temendo por represálias, alegando que dois indivíduos estavam em atitude suspeita pelo bairro, sendo ambos já conhecidos por envolvimento com tráfico de drogas e outros delitos. De posse das características dos suspeitos, os policiais iniciaram rastreamento e avistaram os mesmos pela Rua Rui Barbosa. Estes, ao perceberem a presença policial, tentaram mudar de direção, contudo foram abordados e identificados, sendo um adolescente de 17 anos e um jovem de 22 anos. Após busca pessoal, foi localizado com o adolescente quatro invólucros plásticos de cocaína embalados e prontos para o comércio. Com seu irmão, nada de ilícito foi encontrado. Os policiais então se dirigiram à residência dos mesmos, onde seu genitor autorizou a revista do imóvel, contudo nada de anormal foi detectado.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão pelo crime de tráfico de drogas e o jovem recebeu voz de prisão por corrupção de menores. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo