Adolescente é apreendido por direção perigosa em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde desta sexta-feira (16), por direção perigosa em Muriaé.

Por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos estavam circulando pelo bairro Padre Tiago em uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, de cor vermelha. Segundo a denúncia, o carona estaria de posse de uma arma de fogo.

Durante rastreamento, militares depararam com os suspeitos pela Rua Laurindo Costa e Silva. Ao avistarem a viatura policial, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade sentido a BR 356, realizando diversas manobras perigosas, vindo inclusive a transitar na contramão.

Durante a perseguição, o carona a todo momento olhava para trás e parecia segurar algo na cintura. Foram acionadas as demais viaturas do turno para dar apoio a perseguição e procede o cerco e bloqueio. O condutor então seguiu sentido ao bairro São Pedro e a princípio a dupla não foi encontrada.

Após rastreamento pelo referido bairro, a motocicleta foi encontrada pela Rua Maria Conceição Sábino, próximo a um bar. Foi realizado contato com o proprietário do estabelecimento, que relatou que os indivíduos teriam deixado o veículo, dois capacetes, uma carteira e uma blusa de frio debaixo de uma mesa de sinuca e saíram do local a pé.

Em continuidade ao rastreamento, os militares abordaram os autores, o adolescente e um jovem, 18 anos. Eles foram submetidos à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado, bem como a arma de fogo denunciada. Questionado sobre os fatos, o adolescente assumiu que era ela quem estava na condução da moto.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de apreensão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por seu representante legal. O outro rapaz também foi conduzido para prestar esclarecimentos sobre o fato.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, pois estava com documentação atrasada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo