Adolescente é apreendido por roubo a padaria em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma padaria foi assaltada, na noite dessa quinta-feira (31), no bairro Santana, em Muriaé. Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito do crime.

Por volta das 21h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Hermes de Almeida, onde funcionários do estabelecimento relataram que perceberam um indivíduo rondando a padaria. Ele teria chegado ao local em uma motocicleta de cor preta.

Ele adentrou no comércio e foi até o caixa. Com a mão na cintura, o meliante simulou estar armado e exigiu que fosse colocado todo o dinheiro em uma sacola, subtraindo cerca de R$ 100,00. Um funcionário que estava na cozinha do estabelecimento foi até o balcão e teve o celular roubado. Antes de evadir, o autor ameaçou as vítimas, determinando que a polícia não fosse acionada, senão ele iria retornar.

Segundo as vítimas, o criminoso era branco, magro, tinha olhos claros e aparentava ser jovem. Diante das características, foi apresentada a fotografia de um suspeito, que reconheceram como sendo o autor do assalto.

Após rastreamento, militares localizaram o autor em sua residência na Rua Cecília Meireles, no bairro Santo Antônio. Foi apreendida na casa a camisa usada pelo infrator no roubo. Os policiais não localizaram a motocicleta que teria sido usada para cometer o crime e nem os bens subtraídos.

O autor recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por seu representante legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo