Adolescente é apreendido por roubo a padaria em Muriaé



Uma padaria foi assaltada, na noite dessa quinta-feira (31), no bairro Santana, em Muriaé. Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito do crime.

Por volta das 21h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Hermes de Almeida, onde funcionários do estabelecimento relataram que perceberam um indivíduo rondando a padaria. Ele teria chegado ao local em uma motocicleta de cor preta.

Ele adentrou no comércio e foi até o caixa. Com a mão na cintura, o meliante simulou estar armado e exigiu que fosse colocado todo o dinheiro em uma sacola, subtraindo cerca de R$ 100,00. Um funcionário que estava na cozinha do estabelecimento foi até o balcão e teve o celular roubado. Antes de evadir, o autor ameaçou as vítimas, determinando que a polícia não fosse acionada, senão ele iria retornar.




Segundo as vítimas, o criminoso era branco, magro, tinha olhos claros e aparentava ser jovem. Diante das características, foi apresentada a fotografia de um suspeito, que reconheceram como sendo o autor do assalto.

Após rastreamento, militares localizaram o autor em sua residência na Rua Cecília Meireles, no bairro Santo Antônio. Foi apreendida na casa a camisa usada pelo infrator no roubo. Os policiais não localizaram a motocicleta que teria sido usada para cometer o crime e nem os bens subtraídos.

O autor recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por seu representante legal.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.