Home / Notícias / Policiais / PM apreende três armas de fogo em Muriaé, incluindo garrucha com aluno em escola

PM apreende três armas de fogo em Muriaé, incluindo garrucha com aluno em escola

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na manhã desta segunda-feira (16), três armas de fogo em uma ocorrência que teve início no bairro Cardoso de Melo e terminou com apreensão de dois adolescentes em uma escola no bairro Napoleão. Um deles estava dentro de sala de aula com uma garrucha.

Por volta das 8h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que uma residência no bairro Cardoso de Melo estaria sendo usada para guardar armas e drogas.




Foi feito contato com a proprietária do imóvel, que franqueou a entrada dos policiais. Ela informou que a casa denunciada estava desocupada, porém contou à polícia que vinha escutando pessoas rodando os fundos da residência a noite.

Após buscas no imóvel, foi localizada, dentro de uma máquina de lavar quebrada, uma sacola contendo uma pistola 635, um pistolete e uma capa de colete da PMMG.

Nesse ínterim, a PM recebeu informações sobre um estudante de uma escola no bairro Napoleão que teria acesso a casa onde foram encontrados os materiais. Foi feito contato com o adolescente, que informou que as armas seriam de um indivíduo que está preso.

Durante as diligências, a PM recebeu novas informações sobre outro aluno que estaria armado. Ele foi abordado, sendo encontrado na sua mochila uma garrucha calibre 22. Questionado, o menor afirmou que não sabia que a arma estava na sua mochila.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com seus representantes legais.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Acidente deixa três mortos e dois feridos na MG-265, entre Muriaé e Miraí

Um grave acidente deixou três mortos e dois feridos, na manhã desta quinta-feira (13), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *