PM apreende três armas de fogo em Muriaé, incluindo garrucha com aluno em escola



A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na manhã desta segunda-feira (16), três armas de fogo em uma ocorrência que teve início no bairro Cardoso de Melo e terminou com apreensão de dois adolescentes em uma escola no bairro Napoleão. Um deles estava dentro de sala de aula com uma garrucha.

Por volta das 8h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que uma residência no bairro Cardoso de Melo estaria sendo usada para guardar armas e drogas.

Foi feito contato com a proprietária do imóvel, que franqueou a entrada dos policiais. Ela informou que a casa denunciada estava desocupada, porém contou à polícia que vinha escutando pessoas rodando os fundos da residência a noite.




Após buscas no imóvel, foi localizada, dentro de uma máquina de lavar quebrada, uma sacola contendo uma pistola 635, um pistolete e uma capa de colete da PMMG.

Nesse ínterim, a PM recebeu informações sobre um estudante de uma escola no bairro Napoleão que teria acesso a casa onde foram encontrados os materiais. Foi feito contato com o adolescente, que informou que as armas seriam de um indivíduo que está preso.

Durante as diligências, a PM recebeu novas informações sobre outro aluno que estaria armado. Ele foi abordado, sendo encontrado na sua mochila uma garrucha calibre 22. Questionado, o menor afirmou que não sabia que a arma estava na sua mochila.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com seus representantes legais.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.