Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro São Pedro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite desta quarta-feira (15), por tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo moreno claro, aparentemente menor de idade e de estatura mediana, estaria praticando intenso tráfico de drogas pelo escadão que dá acesso à Rua Cândida Guedes Pereira a quadra do bairro São Pedro, além estar traficando também pela Rua Oliveira Cerqueira Barbosa, que fica situada no meio do referido escadão.

Diante da denúncia, militares procederam ao local e, de um ponto estratégico, passaram a observar a movimentação nos logradouros denunciados. Durante cerca de meia hora, os policiais perceberam vários transeuntes acessando o escadão e fazendo contato com o cidadão denunciado.

Eles faziam contato com o mesmo e lhe repassavam o que seria o dinheiro. Em seguida, o suspeito deslocava até um pequeno arbusto, entre uma calçada e um muro, e pegava o que aparentava ser entorpecente e fazia a entrega aos supostos usuários, que saiam apressadamente do local. Como estavam distantes, a equipe policial realizar a abordagem de forma imediata.

Já pelo local, ao procederem a abordagem, os PMs surpreenderam o suspeito realizando contato com dois indivíduos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença policial, os ocupantes da moto evadiram do local, sentido a Rua Oliveira Cerqueira Barbosa, não sendo possível abordá-los. O suspeito foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrada a quantia de R$ 65 em notas de diversos valores (típico de tráfico de drogas).

Durante varredura nas imediações, onde se encontrava o arbusto entre a calçada e o muro, os militares localizaram um recipiente plástico contendo em seu interior 53 papelotes de cocaína e um invólucro plástico contendo 12 buchas de maconha, todas as drogas prontas para comercialização. Na residência onde o adolescente estaria residindo, foi encontrada a quantia de R$ 321.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por sua amásia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo