Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas no bairro São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na manhã deste domingo (14), suspeito de tráfico de drogas no bairro São Cristovão, em Muriaé.


Por volta das 9h, durante operação batida policial, militares receberam informações dando conta de que um adolescente, já conhecido no meio policial, estaria praticando tráfico de drogas em sua residência na Rua Carlos Dias Goes, sendo que durante a noite utilizaria uma motocicleta, de cor escura, para efetuar o transporte dos entorpecentes.

Os policiais procederam a residência do suspeito e depararam com a motocicleta apontada na denuncia, uma Honda ML 125, de cor azul, placa de Muriaé, veículo que estava estacionado sobre a calçada em frente ao imóvel. Ao fazerem contato na casa, foram recebidos por sua genitora, que franqueou a entrada da PM no local.

Na presença de uma testemunha, os militares iniciaram buscas pelo local e encontraram 26 pinos de cocaína, uma porção de maconha, um dichavador, material para endolo de drogas, duas balanças de precisão, 30 munições calibre 22 intactas, uma munição calibre 380 percutida, a quantia de R$ 183,00, diversos aparelhos celulares, um notebook, uma bicicleta, cinco capacetes e dois documentos de motocicletas.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo