Adolescentes são apreendidas após foto fazendo apologia ao crime junto a viatura em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas adolescentes foram apreendidas, na tarde desta terça-feira (21), após tirarem fotos fazendo apologia ao crime junto a uma viatura policial em Muriaé.


Por volta das 17h30, durante patrulhamento pela região central da cidade, militares foram informados por populares que duas adolescentes estavam fazendo pose e tirando fotos fazendo apologia ao crime junto a uma viatura policial que estava estacionada pela Praça João Pinheiro. De imediato, os militares procederam ao local e abordaram as adolescentes, de 13 e 14 anos. Uma delas estava de posse de um aparelho celular e confirmou o teor da denúncia. Elas foram então advertidas para apagarem imediatamente as fotos. Logo após serem liberadas, as adolescentes passaram a proferir em voz alta xingamentos aos militares.

Diante dos fatos, as adolescentes receberam voz de apreensão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia. A adolescente que estava de posse de um aparelho celular foi então indagada sobre a procedência do mesmo, porém não soube informar, motivo que o referido aparelho foi recolhido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo