Home / Notícias / Policiais / Adolescentes são apreendidas após foto fazendo apologia ao crime junto a viatura em Muriaé

Adolescentes são apreendidas após foto fazendo apologia ao crime junto a viatura em Muriaé

Duas adolescentes foram apreendidas, na tarde desta terça-feira (21), após tirarem fotos fazendo apologia ao crime junto a uma viatura policial em Muriaé.

Por volta das 17h30, durante patrulhamento pela região central da cidade, militares foram informados por populares que duas adolescentes estavam fazendo pose e tirando fotos fazendo apologia ao crime junto a uma viatura policial que estava estacionada pela Praça João Pinheiro. De imediato, os militares procederam ao local e abordaram as adolescentes, de 13 e 14 anos. Uma delas estava de posse de um aparelho celular e confirmou o teor da denúncia. Elas foram então advertidas para apagarem imediatamente as fotos. Logo após serem liberadas, as adolescentes passaram a proferir em voz alta xingamentos aos militares.

Diante dos fatos, as adolescentes receberam voz de apreensão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia. A adolescente que estava de posse de um aparelho celular foi então indagada sobre a procedência do mesmo, porém não soube informar, motivo que o referido aparelho foi recolhido.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Bandido armado rouba bar em Muriaé

Um bar foi alvo de roubo, na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Barra, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *