PM reduziu crimes de furtos e roubos e apreendeu 309 armas de fogo em 2020 em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar divulgou uma nota a população trazendo números que demonstram o quanto se preoucupa com a sua segurança. Entre janeiro a dezembro de 2020, a instituição conseguiu reduzir consideravelmente os crimes na cidade e realizou diversas operações e grandes apreensões.

No ano passado, a PM realizou o total de 1.686 operações policiais em Muriaé, todas realizadas com planejamento e inteligência, sempre em locais e horários estratégicos, onde exige maior demanda e atenção da nossa Instituição. A PM conseguiu reduzir em 18,7% os furtos ocorridos e 38,9% no número de roubos na cidade.

Diminuir a violência foi meta da PM, que durante o ano passado apreendeu um total de 309 armas de fogo, armas estas que poderiam gerar um grande mal a nossa sociedade. Ainda foram registrados um total de 257 ocorrências no combate ao tráfico de drogas.

– Você pode e deve participar com a gente no processo de segurança pública, ligue 190 ou 181 e denuncie práticas criminosas que estão ocorrendo perto de você.
O 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé quer proporcionar a você e sua família mais segurança e tranquilidade para viver – afirma a instituição.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo