Home / Notícias / Policiais / Adolescentes são apreendidos após roubarem motocicleta em Muriaé

Adolescentes são apreendidos após roubarem motocicleta em Muriaé

Dois adolescentes foram apreendidos, na noite desta quinta-feira (7), após roubarem uma motocicleta de assalto em Muriaé.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Carolina Brum, bairro Gávea, onde a vítima, 19 anos, relatou que trafegava com sua motocicleta Honda Bros pelo local quando foi abordado por dois indivíduos, os quais colocaram as mãos no bolso da blusa e simularam estarem armados. Em seguida, anunciaram o roubo e levaram a quantia de R$ 12,00 em dinheiro, a motocicleta, os documentos do veículo, um aparelho celular e um anel.

Diante dos fatos, a PM iniciou rastreamento e conseguiu abordar os autores, um adolescente de 15 e outro de 17 anos, já conhecidos no meio policial pela prática de diversos delitos. Após parlamentação, os adolescentes admitiram o roubo e levaram os policiais até o interior do Horto Florestal, onde haviam escondido, em meio ao mato, a motocicleta e os pertences da vítima.




Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Caminhão é destruído em suposto incêndio criminoso em Muriaé

Um caminhão ficou totalmente destruído após um incêndio na madrugada deste domingo (17) em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *