PM apreende arma de fogo, colete balístico e drogas na Barra

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (19), uma arma de fogo, colete balístico e drogas no bairro Barra.

Por volta das 0h30, durante patrulhamento pela Rua Farmacêutico Álvaro de Castro, militares depararam com um grupo de pessoas aglomeradas frente a janela de uma residência. Ao avistarem a viatura, o grupo se dispersou rapidamente, tomando rumo ignorado. No interior da casa, os militares encontraram um revólver 32 com três munições intactas, um colete balístico, 33 invólucros de maconha, 62 invólucros de crack, cinco aparelhos celulares, três eletrônicos e a quantia de R$ 13,00 em dinheiro. Pelo local, foi encontrada uma conta de luz da residência em nome de um homem, de 39 anos, que tem diversas passagens por tráfico de drogas, e uma carteira de identidade de outro homem, de 27 anos. Ninguém foi encontrado na residência.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os suspeitos, contudo sem êxito. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo