Moradora de Muriaé denuncia motorista que se masturbou próximo a ela

Uma moradora de Muriaé denúncia um motorista que parou de carro próximo a ela e começou a se masturbar dentro do veículo. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (8), no bairro João XXIII.

A moradora do bairro, que pediu anonimato ao Guia Muriaé, disse que esperava por uma entrega dos Correios e estava sentada próximo a sua residência. “Vi que um automóvel, cor grafite, desceu a rua e logo em seguida subiu novamente. O condutor do carro parou um pouco a frente de mim, abriu a porta do carona, sentou com as pernas para fora e começou a se masturbar me encarando. Eu não tive como entrar para casa, porque ele estava em frente ao portão da entrada e fiquei com medo dele fazer algo comigo. Tive que descer sentido contrário a minha casa para sair daquela cena horrorosa. Queria deixar o alerta, que em plena tarde (por volta das 14h30) não temos segurança nem para sentar em frente nossa própria casa!”, alerta a jovem.

No momento ela não chamou a polícia, pois só pensou em sair do local o mais rápido possível, porém ela disse que pretende registrar um boletim de ocorrência sobre o fato.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo