PM prende rapaz por maus tratos no Colety e homem por porte ilegal de arma branca na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na tarde deste domingo (13), um rapaz por maus tratos no bairro Colety e um homem por porte ilegal de arma branca na Barra.

Por volta das 12h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Vicente Vargas de Castro, bairro Colety, onde uma conselheira tutelar relatou que foi averiguar uma denúncia de maus tratos contra uma criança, de 8 anos. Pelo local, fizeram contato com a criança, que apresentava arranhões e algumas marcas de agressão pelo corpo. Ele afirmou que desobedeceu a seu pai e ele lhe desferiu socos e tapas, além de uma mordida próxima a orelha direita, e o deixou amarrado com um pedaço de fio, que lhe causou algumas lesões superficiais. Indagado sobre o fato, o pai, de 28 anos, relatou que corrigiu seu filho, mas não de forma excessiva e negou ser o autor das lesões apresentadas. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar ao Hospital São Paulo, onde recebeu atendimento médico e ficou aos cuidados de um parente.

Já por volta das 17h30, a PM recebeu informações que davam conta de que um indivíduo estaria pela Rua Osvaldo Cruz, Barra, de posse de uma faca ameaçando outro cidadão. De posse das características do suspeito, militares procederam ao local e abordaram um homem, 48 anos, que trazia em sua cintura uma faca com aproximadamente quinze centímetros de lâmina. Indagado sobre o fato, este relatou que estava armado para defender-se. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo