PM apreende espingarda no São José e cumpre mandado de apreensão no Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na tarde desta segunda-feira (25), uma arma de fogo no bairro São José e cumpriu um mandado de apreensão no Santa Terezinha.


Por volta das 17h, durante patrulhamento pela Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro São José, militares depararam com um adolescente, de 17 anos, em atitude suspeita. Ao se aproximarem e darem ordem para que ele se posicionasse para que fosse realizada uma busca pessoal, o mesmo desobedeceu e empreendeu fuga, sentido às margens do Rio Preto. Após rastreamento, ele foi encontrado escondido dentro de uma residência. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais receberam denúncias de que em um cômodo abandonado havia uma arma de fogo. Após buscas, foi encontrada uma espingarda aparentemente calibre 36, arma esta que o adolescente assumiu a propriedade. Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Por volta das 17h30, durante patrulhamento pela Rua Ponte Nova (foto), no bairro Santa Terezinha, militares avistaram um adolescente, de 15 anos, já conhecido no meio policial e o qual os policiais já sabiam que possuía um mandado de apreensão em aberto. Ele foi abordado e recebeu voz de apreensão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia, acompanhado por seu genitor, para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo