Adolescentes são apreendidos após roubo próximo ao quartel dos Bombeiros em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na tarde desta quarta-feira (5), após um roubo de celular próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros em Muriaé.

A vítima relatou que, por volta das 13h, transitava a pé pela Avenida Castelo Branco, no bairro Gávea, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos, um moreno claro e outro branco, ambos magros, sendo que um trajava camisa de cor preta e bermuda escura, enquanto o outro usava camisa de cor azul.

Segundo a vítima, um deles portava um objeto que aparentava ser uma arma de fogo e anunciou o roubo. Após subtrair o aparelho celular da vítima, os autores sairam correndo, tomando rumo ignorado. A vítima ficou bastante nervosa e correu até o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, que fica próximo ao local do fato.

Ela então fez contato com Bombeiros que estavam no local e relatou o ocorrido. De posse das características dos autores, os Bombeiros iniciaram rastreamento e lograram êxito em abordar os autores, de 14 e 17 anos, pela Rua Francisca Silva Passos, ainda pela Gávea.

A vítima reconheceu os autores, que assumiram o crime, contudo negaram terem utilizado uma arma de fogo. Eles afirmaram que na verdade usaram um pedaço pequeno de pau, que foi jogado em um terreno, juntamente com o aparelho celular. No local, após intensa varredura, foi localizada a rés furtiva.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu os autores pelo crime de tentativa de roubo. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo acompanhados por suas respectivas genitoras.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo