Home / Notícias / Policiais / Adolescentes são apreendidos com revólver e chave mixa em Muriaé

Adolescentes são apreendidos com revólver e chave mixa em Muriaé

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos, na noite deste domingo (14), por porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos, aparentemente armados, tentaram abordar uma motocicleta nas proximidades do Centro de Distribuição dos Correios, no bairro Gávea. Segundo denúncia, um deles era negro e baixo, enquanto o outro era branco e alto, ambos trajando blusa de frio e bermuda, e um deles estava com um capacete de cor escura.

Após rastreamento, militares depararam com os suspeitos pela Avenida Castelo Branco, também na Gávea. Eles foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com um deles um revólver calibre 32, desmuniciado, e com o outro um capacete de cor preta. Questionados sobre a denúncia, os adolescentes infratores relataram que acharam a arma de fogo.




Os policiais procederam nas residências deles e fizeram contato com seus representantes legais, que franquearam a entrada para que fosse procedida uma busca. Na casa de um dos autores foi encontrada uma chave mixa (normalmente utilizada no furto de veículo) e na casa do outro foi localizado um soco inglês.

Diante dos fatos, os adolescentes receberam voz de apreensão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos e acompanhados por seus respectivos representantes legais.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Assalto na porta de igreja em Muriaé termina com seis detidos

Seis pessoas foram detidas após um roubo, na noite dessa terça-feira (14), na porta de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre