Adolescentes são apreendidos por receptação de moto no bairro Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na noite desta terça-feira (17), por receptação de veículo no bairro Santo Antônio, em Muriaé.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu informações de que dois adolescentes, um de 13 e outro de 15 anos, já conhecidos no meio policial, estariam transitando pelas ruas do bairro São Francisco em uma motocicleta produto de furto. De imediato, policiais iniciaram rastreamento e conseguiram abordar os adolescentes pela Rua Hilário Francisco Almeida, no bairro Santo Antônio. Ao perceberem que seriam abordados, eles desceram do veículo e se deslocaram para outro ponto da mesma rua onde foram abordados com dois capacetes. Inicialmente negaram o furto da motocicleta, mas no momento em que um policial constatou no sistema que o veículo havia sido furtado no dia 6 de fevereiro (na Rua Paschoal Bernardino – Centro), eles empreenderam fuga, pulando o muro e adentrando na quadra da Escola Estadual Padre Maximino Benassati (PREMEN). Foi realizado um cerco ao local e os adolescentes tentaram evadir pelo outro lado da escola, contudo foram contidos.

Após busca pessoal, foi localizado no bolso de um deles uma lanterna e uma chave falsa (micha) utilizada para dar partida em veículos diversos. Próximo ao local onde foram abordados, foi localizada jogada ao solo uma chave de fenda, também utilizada para dar partida em veículos. Na motocicleta furtada, foram localizadas duas chaves falsas que eram usadas para dar partida ao veículo. Diante dos fatos, os adolescentes confirmaram que a motocicleta tratava-se de produto de furto e relataram que estavam com ela há mais de um mês, e que tal veículo teria sido passado por outro indivíduo, o qual eles não revelaram o nome.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo