Mulher cai no golpe do conserto do carro e perde R$ 1,4 mil em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O golpe do conserto do carro fez mais uma vítima em Muriaé. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (12).

A vítima relatou que recebeu uma ligação no seu local de trabalho, no bairro Santa Terezinha, através da qual o estelionatário se passou por um primo seu, dizendo que estava em Leopoldina com problemas no seu automóvel, mas que estaria faltando uma quantia para pagar o serviço mecânico.

Ele então passou o número de uma conta bancária, que seria do suposto mecânico para que ela pudesse depositar a quantia de R$ 1.400,00. A vítima não desconfiou da ligação do suposto primo, até porque ele costuma vir a cidade visitar sua avó, nem estranharam o valor, pelo fato de seu primo ter boas condições financeiras.

Desta forma, ela fez o depósito na conta, que pertence a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF), no município de Goiânia (GO). Pouco depois de realizar o depósito, a vítima se deu conta de que havia caído em um golpe. Ela procedeu a agência da CEF, onde foi informada pelo gerente que o dinheiro já tinha sido sacado.

A ocorrência foi registrada junto a Polícia Civil, na AISP 150.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo