Polícia Militar Ambiental promove a 1ª Gincana Ambiental em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Minas Gerais, através do 4ª Cia PM Ind MAT, está promovendo a 1ª Gincana Ambiental, que tem como objetivo a mobilização de alunos, educadores e comunidade, trazendo através desta parceria

, novos conhecimentos que possibilitem preparar os indivíduos como cidadãos conscientes de suas obrigações e seus deveres a serem cumpridos para uma melhor qualidade de vida, unindo assim informação e prática para preservação e conservação do meio ambiente.

As escolas participantes serão identificadas por uma faixa com slogan criada pela mesma expostas ao público nas entradas das instituições de ensino e poderão estar recebendo pilhas e baterias usadas, de aparelhos como rádios, celulares de toda comunidade.

Em Muriaé, o 5º Grupamento de Polícia Militar de Meio Ambiente coordenará a gincana. A pesagem do material arrecadado pelas escolas acontecerá no dia 13 de agosto de 2014 no coreto da Praça João Pinheiro, a partir das 08h30.

A escola que ao final da gincana somar maior numero de pontos receberá uma quantia em dinheiro para compras de materiais didáticos para escola.

Todo material arrecadados será recolhido, será descartado da forma adequada pela Polícia Militar do Meio Ambiente.

Mais informações: (32) 3721-4349.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo