Após desentendimento, morador de rua tenta matar outro que estava dormindo com golpes de paralelepípedo

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse sábado, 3 de fevereiro de 2024, uma desavença entre moradores de rua resultou em uma violenta tentativa de homicídio na região central de Muriaé

.

Dois homens, ambos maiores de 18 anos, protagonizaram um desentendimento durante a tarde, culminando em um ato brutal horas depois.

Durante a discussão inicial, o autor do ataque teria sido agredido pela vítima, que, segundo o relato do agressor, desferiu um tapa em seu rosto.

As tensões aumentaram, e no período da noite, enquanto a vítima dormia em uma calçada na Praça João Pinheiro, o agressor aproveitou-se da vulnerabilidade da vítima, desferindo três golpes com um paralelepípedo.

A vítima sofreu um corte profundo na cabeça e foi prontamente socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital São Paulo para receber atendimento médico.

O agressor foi contido por populares no local e logo após foi preso pela Polícia Militar. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão de Muriaé, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo