Dois são presos após furto de tablet na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na noite desta segunda-feira (18), suspeitos de furtar um tablet no bairro Barra, em Muriaé.

A vítima, de 36 anos, relatou que, por volta das 18h, estacionou seu automóvel próximo a um comércio, sendo que o veículo ficou com os vidros das portas abertos, e atravessou a rua para conversar com sua esposa, momento em que viu dois indivíduos sairem de perto do seu carro correndo, sentido ao Centro. A vítima então foi até seu veículo e percebeu que haviam lhe furtado seu tablet, tendo acionado a Polícia Militar e passado a acompanhar os suspeitos, mas os perdeu de vista.

Após rastreamento, a vítima deparou com eles pela Avenida Constantino Pinto, próximo a uma lanchonete. A PM procedeu ao local e abordou os suspeitos, porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Questionados, um deles assumiu que tinha pegado o tablet e o havia deixado em sua residência, na Rua Simeão Feres. Os militares procederam ao local e o autor fez a entrega do aparelho.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo