Um adolescente e um homem são atingidos por tiros em um bar no bairro São Pedro

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens armados efetuaram vários disparos, na noite deste domingo (16), contra pessoas que estavam em um bar, no bairro São Pedro, em Muriaé. Os disparos atingiram um adolescente de 13 anos e um homem de 31.


Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Maria Conceição Sabino, onde o proprietário de um bar relatou que estava no interior do estabelecimento trabalhando e em determinado momento escutou vários disparos de arma de fogo em direção aos clientes que estavam no local e se abaixou para se proteger. Ao se levantar, constatou que os disparos atingiram o adolescente e o homem de.

Testemunhas relataram que um táxi chegou ao local, dois indivíduos armados saíram dele e efetuaram os disparos, vindo a evadir logo em seguida no referido táxi.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital São Paulo. O adolescente foi atingido por dois disparos, sem um no dorso e outro na perna direita. Já o homem também foi atingido por dois disparos, sendo uma no joelho esquerdo e outro na coxa direita. Segundo informações da Rádio Muriaé, o adolescente deu entrada em estado grave, pois a bala teria atingido órgãos internos.

A Perícia Técnica compareceu ao estabelecimento e realizou os trabalhos de praxe. Foram recolhidos dois projeteis deflagrados e um fragmento de projétil proveniente de arma de fogo.

Mais tarde, a PM recebeu informações sobre o motorista do táxi e os supostos autores do crime, que seria moradores do bairro Santa Terezinha.

O motorista do táxi foi abordado no bairro do Porto, mas negou ter feito a viagem para os autores. A PM realizou rastreamento na região e principalmente no bairro Santa Terezinha, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo