Após receber saída temporária, jovem não retorna ao presídio de Muriaé e é preso em Ipatinga

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Militar, realizada nesta quinta-feira (8), terminou com a prisão de um trio suspeito de cometer vários roubos em Ipatinga. O trio foi preso em um sítio em Ipanemão, na zona rural do município.


A polícia apreendeu celulares, toucas, maconha, um revólver calibre 38, uma pistola de uso restrito das forças armadas, além de R$ 13.500,00, entre dinheiro e cheques que foram roubados na cidade nos últimos dias. Também foi apreendido um veículo roubado nos últimos dias, que foi utilizado em uma tentativa de assalto a uma casa lotérica e em um assalto a uma drogaria na quarta-feira (7).

Foram presos Alexandre Gonçalves Santos, de 18 anos, Ângelo Martins de Matos, de 19 anos, Fernando Figueiredo da Silva, de 21, este último estava foragido do presídio de Muriaé. Ele havia sido contemplado com a saída temporária de Natal de 2014 e não havia retornado ao presídio. Fernando cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Os presos foram encaminhados ao Ceresp de Ipatinga.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 / Foto: Reprodução/Inter TV dos Vales

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo