Ladrão furta bateria de carro no bairro Napoleão



Um meliante ainda não identificado furtou a bateria de um carro, possivelmente durante a madrugada desse domingo (11), na cidade Muriaé.

Um morador da Rua Santos Dumont, no bairro Napoleão, acionou a polícia e relatou que durante a madrugada o alarme de seu carro disparou. Ele foi até o veículo e a princípio não notou nada de anormal.

Já durante o dia, constatou que a bateria havia sido subtraída, após o autor ter aberto o capô do automóvel, que estava devidamente trancado.

Próximo ao veículo foram encontradas duas chaves de uso mecânico e ainda um pedaço de arame, que foram recolhidos pela polícia.

A Polícia Militar realizou levantamentos na tentativa de identificar o criminoso, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.