Armado com faca, assaltante rouba celular e acaba preso em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso após um roubo, ocorrido na noite desse domingo (15), em Muriaé.

A vítima relatou à polícia que, por volta das 22h30, caminhava com um amigo pela Avenida Doutor Passos, na Barra, quando foram abordados por um indivíduo moreno, trajando blusa de frio preta e bermuda com listra amarela.

Ele sacou uma faca e, sob ameaça de morte, chegando a encosta a faca na barriga da vítima, exigiu dinheiro e o celular. Temendo por sua vida, a vítima levantou as mãos e o criminoso subtraiu o aparelho e a quantia de R$ 9,00. Após o fato, o autor evadiu correndo, tomando rumo ignorado.

Nesse ínterim, um policial militar que estava de folga percebeu um cidadão correndo em atitude suspeita. Desconfiado que poderia se tratar de algum infrator, ele passou a acompanhá-lo e informou sobre a situação a Sala de Operações da Unidade.

Uma equipe da Polícia Militar montou um cerco e abordou o suspeito na Alameda das Orquideas, no bairro Quinta das Flores. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado com ele o celular e o dinheiro roubado. A arma usada no crime ele havia dispensado pela Rua Presidente Artur Bernardes, no Centro. A faca foi localizada e apreendida.

O autor foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo