Plantão policial de 03/09/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 03/09/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (3) pela Polícia Militar em Muriaé.

Porta de carro é arrombada na Barra

Uma senhora relatou aos policiais que da janela de sua residência, na Rua Marechal Floriano, na Barra, se deparou com um indivíduo tentando furtar objetos no interior de um veículo que estava estacionado na rua. O proprietário do veículo gritou com o autor dizendo que chamaria a polícia, o mesmo evadiu do local correndo. Uma testemunha relatou que outro indivíduo participou na ação. A porta do carro do lado direito foi empenada, parte do painel do carro foi desmontado. O proprietário, que tem suspeito de quem tenha cometido o ilícito, relatou que nenhum objeto foi levado. Foi realizado intenso rastreamento pela região, porém os suspeitos não foram localizados.

Estabelecimento comercial é arrombado no Centro

Policiais compareceram a Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, onde um estabelecimento comercial teve a porta arrombada. Segundo uma testemunha, o autor evadiu sentido Praça do Rosário ou Bairro Santa Terezinha. A ação foi registrada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento, sendo possível verificar as características do autor. Foi feito rastreamento, contudo sem êxito. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Gado bovino é furtado em fazenda em Itamuri

Policiais compareceram em uma fazenda no distrito de Itamuri onde o proprietário relatou que na data de ontem em sua fazendo foram furtadas duas cabeças de gado (novilhas), sendo uma de cor avermelhada e outra de cor preta, pesando aproximadamente oito arrobas cada. A vítima obteve informações dos autores, que seriam dois rapazes, que haviam abatidos os animais durante a noite em um sítio na comunidade do Marimbondo. Os policiais se deslocaram até o sitio, onde uma testemunha informou que os autores haviam evadido do local em uma motocicleta Sundown, cor vermelha, placa AOS-2544. No local, foi localizado restos dos animais abatidos. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.

Indivíduo com mandado de prisão em aberto é preso no Centro

Policiais receberam informações de que um indivíduo que estava com um mandado de prisão em aberto estaria na Praça João Pinheiro, no Centro. Uma vez abordado, foi realizado consulta no sistema onde ficou constato que o cidadão estava mesmo com um mandado de prisão em aberto. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Mulher tem bolsa furtada dentro de veículo no Centro

A vítima relatou a PM que se encontrava em seu veículo na Rua Doutor Alves Pequeno, no Centro, quando um indivíduo rapidamente subtraiu do interior de seu veículo uma bolsa contendo aproximadamente R$ 120,00, cartão de crédito e de seguro, além de documentos. A vítima, que não soube informar as características do autor, foi orientada quanto às demais providências.

Homem quebra tudo em casa e é preso com arma branca em Vermelho

Acionados, policiais compareceram no Residencial Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, onde uma senhora relatou que seu marido estava em casa com os ânimos exaltados, quebrando tudo no local. O autor foi localizado sentado na porta da residência, com sintomas de embriaguez. Em busca pessoal, foi localizado em sua cintura uma faca de cozinha com aproximadamente 35 centímetros de lâmina. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Detentos ateiam fogo em colchão no Presídio do Safira

Policiais compareceram a Cadeia Pública no Safira onde um agente penitenciário relatou que um detento pediu atendimento médico, sendo que o agente informou que a ambulância estava para Ubá e assim que chegasse o levaria para o Hospital São Paulo, porém os detentos que estavam na mesma cela atearam fogo em um colchão. As chamas foram contidas pelos agentes.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo