Bandidos armados invadem pátio do DETRAN e tentam roubar motos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada desta terça-feira (15), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo em um pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) em Muriaé.

Por volta das 2h30, militares compareceram ao estabelecimento, localizado às margens da BR 116, na altura do bairro Universitário, onde o vigia noturno relatou que avistou um automóvel parado em frente ao portão de acesso ao pátio, com vários indivíduos em atitude suspeita. Passado alguns instantes, os autores, após passarem por uma cerca, surpreenderam o vigia. Eles estavam encapuzados e exigiram que o vigia abrisse a porta de acesso ao escritório do pátio.

Em seguida, exigiram que ele os levasse ao local onde ficavam as motocicletas, pois alegaram que queriam as motos para deslocarem até o município de Miradouro, no intuito de matar o autor dos disparos que vitimaram José Antônio Pereira Junior, na noite dessa segunda-feira (14), no bairro Colety. Segundo o vigia, três dos autores eram morenos e um era branco, todos de estatura mediana. Enquanto eles observaram as motos, o vigia percebeu que estavam armados.

Logo que a polícia chegou ao local, os autores acabaram evadindo pelos fundos do estabelecimento, que dá acesso a um pasto. Na fuga, eles deixaram para trás dois capacetes de propriedade do proprietário do pátio, a quantia de R$ 17,45 em moeda corrente e as motocicletas que seriam furtadas, sendo elas uma Honda CB 300R, uma Honda XRE 300 e uma Honda CBX 250 Twister, além de um Volkswagen Parati, veículo este que eles utilizaram para chegar até o pátio.

O proprietário do pátio compareceu ao local e constatou que fora furtado certa quantia em dinheiro, cujo valor ele não soube precisar, e um aparelho celular. Os autores ainda danificaram um telefone fixo e os fios do sistema de monitoramento.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo