Jovem é morto com três tiros na cabeça em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi assassinado, na noite dessa segunda-feira (14), na cidade de Muriaé.

Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na Rua Vicente Vargas, no bairro Colety. No local, militares depararam com José Antônio Pereira Junior (foto), vulgo “Tchuca”, caído ao solo e já sem vida.

Segundo relato de uma testemunha, a vítima teria discutido com dois rapazes. Em determinado momento, um deles sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos na cabeça da vítima. Após o fato, a dupla evadiu do local, tomando rumo ignorado.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe o perito constatou três perfurações na cabeça da vítima. O corpo foi liberado e removido pela funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima apontando a autoria do homicídio. De acordo com a denúncia, um dos autores seria morador do bairro João XXIII. Foi realizado rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito até o momento.

Este foi 22º homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo