Militares do 47º BPM são homenageados em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (26), ocorreu uma solenidade de comemoração dos 33 anos da 4º Região de Polícia Militar, localizada na cidade de Juiz de Fora.

No evento, policiais militares do 47º Batalhão de Polícia Militar foram homenageados entre os integrantes da 4ª RPM, destacando-se pela dedicação e profissionalismo, elevando o nome da Unidade.

PUBLICIDADE

Confira os homenageados:

Prêmio Excelência e Mérito

PUBLICIDADE

2º Sargento Rafael
3º Sargento Belúzio

Destaque Administrativo

PUBLICIDADE

1º Tenente Nelson

Destaque Operacional

PUBLICIDADE

Tenente-coronel Joedson Flaviano Gomes (Comandante do 47º BPM)
2º Tenente Hudson
1º Sargento Rangel
3º Sargento Cleydsson
3º Sargento Belúzio
Cabo Muniz

Motorista Padrão

PUBLICIDADE

Cabo Neri
Cabo Lozi

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo