Home / Notícias / Policiais / Bandidos tentam arrombar farmácia no Centro de Muriaé

Bandidos tentam arrombar farmácia no Centro de Muriaé

Ladrões tentaram arrombar uma farmácia, na madrugada desta quinta-feira (3), no Centro de Muriaé.

Por volta da 0h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel Marciano Rodrigues, onde denúncias via 190 davam conta de que três indivíduos estariam tentando arrombar uma farmácia, contudo ao perceberem que estavam sendo flagrados por moradores, dois deles evadiram sentido à Rua Paschoal Bernardino, já um terceiro evadiu em uma motocicleta, de cor vermelha, sentido à Praça do Rosário.

Após rastreamento, o suspeito que evadiu na motocicleta foi avistado pela Rua Princesa Isabel. Ele estava parado e montado no veículo e, ao perceber a aproximação dos policiais, ligou a motocicleta e arrancou bruscamente sentido à Rua Coronel Pereira Sobrinho.




Ele foi perseguido e recebeu ordem de parada, contudo prosseguiu com a fuga, dirigindo perigosamente e pondo em risco os veículos que trafegavam pela via. Já pela Rua Antônio Pereira Galvão, em uma curva, o condutor perdeu o controle do veículo e chocou-se na lateral de um Volkswagen Polo, que estava estacionado regularmente pelo local. Os policiais então desembarcaram da viatura para fazer a abordagem do autor, que evadiu pelos fundos de uma residência, sendo perseguido, mas acabou não sendo localizado.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Lobo-guará morre atropelado na BR-116, em Muriaé

Um lobo-guará foi encontrado morto, na tarde dessa quarta-feira (21), na BR-116, em Muriaé. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *