Home / Notícias / Policiais / Mais três são detidos por boca de urna em Muriaé

Mais três são detidos por boca de urna em Muriaé

Após dois candidatos a vereador serem presos neste domingo (2) por fazerem boca de urna, mais três pessoas foram detidas pelo mesmo crime.

Uma das ocorrências acontece na Escola Estadual Maria Augusta Silva Araújo, no bairro Santa Terezinha. Após receber denúncia de boca de urna, o Juiz Eleitoral André Ladeira da Rocha Leão solicitou apoio da Polícia Militar para realizar uma busca pessoal em um homem e em um candidato a vereador, que tenta a reeleição. Os policiais realizaram buscas nos dois suspeitos e ainda em um veículo próximo a eles. Com o homem, foram encontrados, no bolso de sua bermuda, 23 santinhos do candidato que o acompanhava.

Já pela Rua Prefeito Geraldo Starling, no bairro São Francisco, também após denúncia, o Juiz Eleitoral deu voz e prisão a uma jovem e a uma adolescente que estavam segurando uma bandeira de um candidato a vereador, além de estarem realizando boca de urna para tal candidato.




Os autores(as) foram conduzidos a Delegacia de Polícia e, após registro das ocorrências, levados ao posto provisório da Justiça Eleitoral no Ginásio Rodrigão.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM apreende 17 tabletes de maconha no bairro Gaspar

Na noite de sábado (22), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu drogas durante uma operação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *